A ServiceNow está transformando o futuro do trabalho ao integrar agentes de inteligência artificial (IA) em sua plataforma, permitindo que humanos e máquinas colaborem de maneira mais eficiente. João Cerqueira, vice-presidente de Consultoria de Soluções para a América Latina na ServiceNow, destaca que os agentes de IA não apenas auxiliam, mas também interagem entre si para resolver problemas de forma integrada, respeitando políticas de segurança, privacidade e ética de cada cliente.
Esses agentes automatizam tarefas repetitivas, liberando os funcionários para atividades mais estratégicas, sem substituir a inteligência humana. Além do atendimento ao cliente, a tecnologia está sendo aplicada em áreas como recrutamento, agilizando processos de integração de novos funcionários, e no suporte a desenvolvedores, simplificando processos técnicos.
A ServiceNow também está colaborando com a Microsoft para integrar o Copilot a seus agentes de IA, ampliando as capacidades de automação e inteligência em suas soluções.
Com atualizações semestrais, a ServiceNow mantém sua plataforma alinhada às tendências de mercado e às necessidades dos clientes, reforçando seu compromisso com a inovação e a eficiência no ambiente de trabalho.
Para mais detalhes, confira o vídeo a seguir:
ServiceNow revoluciona o trabalho com agentes de IA integrados